Política de Qualidade
Na FactorP pretendemos a plena satisfação dos nossos clientes e partes interessadas em qualquer uma das vertentes da nossa atuação. Para tal contamos com quadros técnicos qualificados e conhecedores da importância de se ir ao encontro dos requisitos dos nossos clientes e partes interessadas, dos requisitos normativos, assim como os requisitos legais aplicáveis às soluções por nós desenvolvidas ou exploradas. Assim sendo, pretendemos estabelecer parcerias, cada vez mais fortes e sólidas e recursos humanos cada vez mais motivados e conhecedores nas evoluções tecnológicas.
Na FactorP, existe o compromisso de assegurar a satisfação de todas as partes interessadas, incluído os colaboradores da empresa, desta forma, as declarações de satisfação de todas as partes interessadas, são para nós, uma ferramenta essencial de monitorização da nossa qualidade e motor da atuação comercial, e assim apostar na melhoria contínua de todo o sistema, comprometemo-nos deste modo, assegurar o ciclo da melhoria continua e a satisfazer os requisitos normativos aplicáveis.
Outra componente essencial no nosso crescimento é a melhoria do nosso desempenho. Deste modo, desenvolvemos e implementamos uma abordagem por processos, devidamente monitorizada por indicadores que se pretende cada vez melhores.